sábado, 8 de setembro de 2012

Only Eu & Você _ Capítulo 6

Não dá pra dizer em palavras o que eu senti quando ele me deu aquilo, sabe? Ah é. Eu ainda nem falei o que foi! Desculpa, é que foi perfeito demais!

Eu queria te dar esse anel - ele estirou a mão com o anel no meio - Ele foi da minha bisavó que deu para minha avó e depois para minha mãe
É lindo, Jus - falei com os olhinhos brilhando


Minha mãe me disse que era para dar pra pessoa com que eu fosse casa e ter filhos - ele continuou - Ela me disse que eu saberia quando essa pessoa chegasse! E eu estou vendo ela na minha frente agora - seus olhos estavam grudados nos meus - Eu não sei o que dizer o que acontecer, mas foi de imediato
Jus, suas palavras são lindas mas ... - tava falando até ele colocar o dedo na minha boca
Shh ... só escuta ... Não tem nem 24 horas que agente se conhece e eu já estou perdidamente apaixonado por você! Eu só queria que você aceitasse esse anel e fosse minha para sempre!



Fiquei calada, admirada pelas frases e palavras que ele dizia. Justin sabia mexer com o coração e a cabeça de qualquer um e, ainda mais, ele estava me dando o anel de família dizendo que queria que eu fosse dele para sempre

Ju - Jus - Justin! Como assim? Eu não posso aceitar esse anel - fechei a sua mão - Calma Justin, eu acho que você tá se precipitando ... Sua mãe não ia gostar nem um pouco de saber que você me deu esse anel e ... e ...! - fiquei pensando em como começar mas não tive sucesso - Bom, sei lá! Eu amei o seu jeito, sabe? Mas tá errado, Jus



A única coisa errada aqui é você não aceitar esse anel. Eu quero te dar ele, sabe? Eu sei que essa é a hora, esse é o momento e você é a pessoa! Ninguém tem o direito de me dizer o que fazer, ninguém manda no meu coração

Ele parou por um tempo e depois tocou no meu rosto sem tirar os olhos claros dos meus. Justin estava pedindo carinhosamente para que eu aceitasse o anel mas eu sabia que eu não era a pessoa certa

Sei que é pouco tempo que eu conheço sobre você mas eu já sei o suficiente para dizer que eu amo você - ele continuou - Foi amor a primeira vista, pode acreditar (seu apelido). Foi tipo assim, POFF, eu olhei para você e vi a mulher da minha vida. Você não percebeu como eu fiquei nervoso quando te vi e eu quando eu tentei impressioná-la, será que você não percebeu?

Realmente ele estava falando a verdade, eu nunca iria perceber que ele estava dando em cima de mim; eu só ficava com vergonha do que jeito que ele me olhava mas não a ponto de perceber que ele estava gostando de mim

Eu, eu também quero que você esteja comigo no meu futuro, no meu presente e você sempre estava comigo no meu passado, mas o problema não é esse. O problema é que o que você sente por mim não pode ser o mesmo que eu sinto. Pode não ser aquele amor louco e compulsivo ... Pode acabar com o tempo! Pensa melhor e depois agente se fala, tá?



Ele segurou na minha mão e depois quase juntou os nossos corpos e eu também estava sentindo a seu respiração cruzando com a minha

Não, (seu apelido) não vai! Eu te amo muito e se você for embora vai levar com você meu coração. Eu não sei como isso é possível pois te conheço a poucas horas ... quer saber, isso parece até novela ou até mesmo um conto de fadas mas não é, (seu nome). Eu te amo mesmo, confia em mim só isso que eu te peço



E você acha mesmo que eu não quero ficar? - falei - Eu amo você, garoto nunca duvide isso. Quer sabe, o que mais me doí? O que mais me deixa com um pé atrás? Que me deixa com medo?
Medo? - ele perguntou de um jeito estranho - Mas medo de que, amor?

Ah, ah ele me chamou de amor

Tenho medo de você não estar ao meu lado amanhã. De que isso tudo seja uma farsa, eu tenho medo de te ver partir ... Eu já te disse isso

Já tinha lágrimas enchendo meus olhos e embasando minha visão só em pensar que um dia eu posso ver o Justin partir

E eu já prometi que eu nunca vou deixar você, lembra? - ele perguntou e levantou o meu queixo - Eu te amo, esquece o resto
Tudo bem mas ... - falei - deixa esse anel para depois. Deixa o tempo passar, tá?
Isso só o tempo dirá! Fique calma e eu ainda te amo



Então prove
Como? - ele perguntou
Eu preciso de dois beijos
Dois? Onde?
Um na boca e o outro ... hum, deixa eu pensar ... ah já sei, outro na boca também

Ele sorriu e juntou os nossos corpos deixando o clima quente. Seus lábios encostaram nos meus primeiro em um selinho romântico. Sua língua pedia passagem e eu cedi sem pensar duas vezes



Ai, meu sonho foi realizado. Tava indo tudo bem até o beijo começar a ficar quente então eu logo resolvi parar

Meu Deus, que calor - falei me abanando
Concordo
Eita, já são 20:00h. Eu preciso ir
Ah não, num vai não - ele disse segurando a minha mão - Fica mais um pouco. Vem cá, vem

Ele me puxou de novo e lascou um super beijo


Nao, Justin, não - o afastei de mim - Eu preciso ir. Minha amiga deve tá quase morrendo de preocupação, meu celular tá descarregado e eu preciso ir mesmo


Não, aqui o meu celular - ele entregou o seu celular - Liga para ela e avisa que você está aqui comigo

Tá louco? - argumentei


Não, por que?
Ninguém vai sabre sobre eu e você. Esse vai ser o nosso segredo, porque eu não preciso estar em todas capaz de revistas pra te amar - falei - Eu preciso apenas estar com você
Eu também só preciso estar ao seu lado para ficar melhor - ele falou
Eu quero passar todos os momento do seu lado e não rodeada de fotógrafos. Eu não quero isso para mim, só você tá?


Por que não? Você não disse que me ama? Então por que eles não podem saber? Eu queria que você gritasse pro mundo inteiro
Mas é melhor não, eu não gostei de muitas pessoas ao meu redor


Mas é melhor do que esconder - ele falou


Tudo bem, já que você insiste - cheguei mais perto dele e falei bem baixinho no seu ouvido - Eu te amo
Não entendi
É que você é o meu mundo inteiro
Woon minha gatinha, eu te amo tanto!


Dei um sorriso simples e eu o abracei com calma. Seus braços eram quentes me deixando mais a vontade.


Ok - falei - Lembre-se que eu te amo mais tá?
Não, não ... eu te amo muito mais e pronto


Ha-ha - sorri - Estamos parecendo duas crianças discutindo, né?
Mas nós somos duas crianças que se amam
Ah é, né? - exclamei - E quando você tiver filhos? Como vai ser? Criança com criança?
Mas até lá - ele alisou o meu rosto - Nós já vamos estar crescidos e casados. Não se preocupe, filhos agora só atrapalharia a minha gente e a sua também, gata
Com certeza
Mas você sabe para que existe camisinha, né?
Camisinha? Deixa eu ver se me lembro o que é ... ha-ha, eu não sei o que é ... você é muito engraçado


Ai, eu amo quando vejo você sorrindo - ele falou
Você tirou as palavras da minha boca, e agora eu tenho que ir
Eu te levo
Acho melhor não, porque deve estar cheio de paparazzis lá fora. A sua semana vai ser bem agitada, viu?
Prefiro agitar a minha cama, o que você acha? - ele sorriu de um jeito safado
Ha-ha para, vai


Eu vou lá embaixo com você, ué
Justin, é melhor ... - tentei falar mas ele me cortou
Eu vou pedir pro Jack, meu motorista, te deixar em casa ou quer que eu vá com você?
Não precisa disso, Justin. Eu pego um táxi mesmo e você não deveria sair lá fora. Eu não quero que me vejam com você, tá?
Tem vergonha de mim,é?
Não, é que eles depois vão me perseguir - falei
Mas eles não vão sair de lá, eles não se cansam. Não tem nada de mais, é só uma foto
Uma foto muda tudo, aposto que disse a mesma coisa para Selena, né? Tá parei
É melhor mesmo. R-U-M. Não se preocupe, a sua semana não vai ser tao ruim assim
Eu sei, não to estudando mesmo ... mas esses fotógrafos faz perder a graça em tudo, eles sempre vão tá lá, Jus
Não eles não vão estar!

Nos abraçamos e depois fomos em direção ao elevador


Chegando lá embaixo fomos direto para o estacionamento que para falar a verdade não estava tão cheio assim

Hoje foi maravilhoso - falei - Espero poder te ver de novo
Tá brincando? Claro que agente vai se ver de novo. Agora um beijo de despedida
Vai ficar querendo - zombei - Eu já disse que ...

Ele me puxou para perto e beija minha boca num selinho rápido


Seu louco - falei sorrindo - E se eles tiverem visto
Não virão
Justin, isso é sério
Então não gostou?
Claro que gostei, né. Agora eu vou mesmo
Eu amor você (seu nome)
Eu também te amo, Jus

Ele abriu a porta do carro para mim e logo o motorista deu a partida. Ainda olhei para trás e o Justin mandou um beijo para mim


Para saber o resto da história, é só ler o próximo capítulo, tá? Beijão, Divas..!><

19 comentários:

  1. aaaaaa continua
    meu Justin é sempre romântico
    adorei o anel
    continua logo

    ResponderExcluir
  2. amei, amei, amei, amei
    novata aki oh%
    continua logo amor

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito mano, muito Top mesmo cara :O Continua Gata ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. novata na área gente
    meu nome é bianca
    princesa seu blogger é lindo
    continua logo a IB

    ResponderExcluir
  5. Amor, na boa tá muito parecido com a IB que a Drika faz ''Only Eu&Você'' , entaum se vc plagiou (n estou te acusando) era melhor vc falar com a criadora primeiro depois de fazer , sei q vc vai me chingar muito aki , mas só estou te avisando , e sei q vc tem muita criatividade e pode fazer uma ib sem tirar frases ou ideias dos outros , blz!!
    Criatividade é sempre bom :)

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Amanda, não estamos te acusando, mas ta parecida até de mais...

    Fazer o favor néh!

    ResponderExcluir
  7. Oie Autora que eu não sei o nome :p,mas olha a Amanda está certa ou você plagiou ou você imaginou MUITO parecido,você pode até me xingar porque eu não ligo ok?Mas a Drika fez a essa #ib igualzinha á muito tempo atrás tanto que foi a primeira #ib dela.Aqui está o blog dela imaginnebeliebers.blogspot.com caso você queira ver,fala com ela e por favor se for "fazer ou escrever" igual coloque seus devidos créditos.Obrigada e grata uma Drikalicia.

    ResponderExcluir
  8. Criatividade é sempre boom *u*
    Tem gnt que não tem criatividade e fica plagiando as IBS dos outros.
    Tô aqui pelo msmo motivo da " amandinha-ljb & da §hanna§clara§ s2 ", Vc plagiou a IB da Drika e isso é ridiculo, ta certo que nem tdas as pessoas tem criatividade , mais plagiar a IB da Drika ?! Uma das melhores Autoras e Escritoras de IBS e a Minha Favorita tbm ?! Fala sério cara, é mta cara de pau , fassa oque quizer, mais vim só avisar que isso é " RIDICULO E ALÉM DO MAIS É PLÁGIO " .

    ResponderExcluir
  9. mana vc tá plagiando a ib da minha princesa Drika (http://imaginnebeliebers.blogspot.com.br/) essa foi a 1o história que ela criou, podia colocar os créditos e porra para. a ib é dela para colocar no seu blog tinha que ter pedido permissão. vim falar da mesma coisa que as outra e concordo com a Cris~ isso é RIDÍCULO E ALÉM DO MAIS É PLÁGIO

    ResponderExcluir
  10. Oiii amorsinho... :DD

    Olha eu sei que vc já deve estar de saco cheio dessas meninas dizendo que vc tá plagiando a #IB da Adrielle né?
    Mas olha só meu anjo, antes de ficar brava com agente, não acha que seria muito ruim se fosse outra pessoa colando de vc?
    E tipo, com certeza vc não teve intenções ruins, afinal no mínimo vc gostou da IB o suficiente para colocar ela aqui...
    Mas olha, antes de fazer isso, deveria ter falado com a Drika, ela é um amor, com certeza ia te ajudar com isso, e ela ficou um pouquinho brava de vc ter feito isso. Será que poderia por favor reconsiderar? Sei que provavelmente a partir de hj vc nos odeie e nos xingue mil vezes tanto na mente qnt de verdade. Mas eu tambem sei que bem aí existe uma belieber incrivel que é capaz de conserguir tudo o que quer sendo original. Vamos lá, vc é uma estrela! Não precisa do brilho de ninguém, o seu é mais que superior.

    Beijinhos pra vc bb. E não se esqueça...

    You are amaizing... Just The Way You Are! :DD

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Criatividade é sempre bom...

    Nossa fiquei chocada quebrem um ovo. Não acredito que essa história está igual a da nossa princesinha Adriele ? Bom eu não tô te acusando de nada, mais essa história tá muito parecida com que a Drika fez há muito tempo atrás. Nossa a coisa que nós odeia é quem plagia as história dela !!! Nossa, querida é como a Drikalicia falou você num precisa do brilho de ninguém, você tem um celebro que funciona direitinho e que tem muita imaginação na sua cabecinha ... Você acha que nós se esquecemos dessa história, mais não foi a que mais marcou nós, quer dizer todas as histórias que ela faz no . seu blog, ai você decidi fazer uma #IB igual a dela, kkkk por favor né !! Criatividade é Ótimo pra você que tem preguiça de pensar e fazer uma história brilhante !!!

    Beijos boneca, e há para de plagiar os outros Oteey Fofiinha ??

    ResponderExcluir
  13. é msm amanda, isso é ridicolo, não sei como as pessoas que leem a da drika não perseberam antes, so em le o 1º parágrafo ajente persebe, seria bom tu se tocar e começar a criar tuas proprias coisas néh?!
    Criatividade é bom, e poucos tem!
    se tu não tem, não seria nem melhor tu continuar isso, tenho certeza que alguma coisa tu tira dessa tua cabeça pra faser algo, então pra que plagiar???

    ResponderExcluir
  14. http://imag-bielieber-inlove.blogspot.com.br/ divulga por favor?

    ResponderExcluir
  15. cara ta muito parecida com a da Driii, ´plágio` é crime okay ? desculpa eu sei que você é belieber mas ta igualzinho a dela !

    ResponderExcluir