terça-feira, 26 de junho de 2012

Only Eu & Você _Capitulo 1

21 de Setembro de 2011! Eu tinha esperado tanto tempo por aquele dia que mal podia acreditar que ele já tinha se passado e agora estava lá sorrindo sozinha e me lembrando de cada segundo que havia se passado...

Aquela manhã seguinte foi extremamente mágica! Eu não acreditava que o show já tinha passado, que eu já tinha visto ele...Nossa, como ele é lindo! Não demorou muito quando minha mãe bateu na porta do quarto e disse:

(seu nome),você tem aula hoje! Vamos, acorda!
Ah não mãe, deixa eu dormir mais um pouquinho! - eu disse - Eu estou muito cansada e sem falar que tenho que passar as fotos do show pro meu FC, poxa!
Não tem ah não coisa nenhuma, vamos levanta! - ela bateu na minha perna - Você me prometeu mocinha!
Tá bom mãe, ta bom!

Argh! Eu odeio quando ela faz isso! Simplesmente escovei os dentes, coloquei aquele uniforme ridículo e fui pra escola...Chegando lá estava todo mundo comentando sobre o show, elas só falava em "Justin Bieber", até que a Diretora da escola entrou na sala e me disse as palavras mais perfeitas que eu poderia ouvir naquele dia "Prezados alunos, infelizmente  estaremos de Greve nos próximos 2 meses, o motivo é o não pagamento dos professores". Eu nunca vi aqueles meninos tão alegres como eles estavam!

E pra ficar mais perfeito quando eu cheguei em casa, eu liguei o PC e já vi estampado "Justin Bieber diz que vai passar 1 semana em São Paulo!", nossa eu fiquei muito feliz! Ele ia poder conhecer melhor o Brasil e também iria a mais programas na TV, várias entrevistas..he-he-he

Passei a metade da tarde twittando, até que a Larissa me ligou me chamando pra sair. Eu não sabia se sair por que ainda tava meio estranho essa coisa "Nossa, ainda ontem eu estava sonhando com aquele show e agora eu to aqui,tão triste,sem ele do meu lado!O amo tanto", mais ai ela me animou e eu decidi sair com ela! Eu não sabia aonde íamos, tão burra que nem perguntei ah-ah!

Eu coloquei uma calça jeans básica,e uma regata prata e uma rasteirinha...



Quando a Larissa chegou:

Ai amiga, tô tão emocionada com você ... - ela disse sorrindo - Ameei a declaração pro Bieber que postou no seu FC...
Ah, foi de coração... Mesmo!
Eu sei, mas confesso que antes nem dava muita trela quando você dizia que amava ele...ha-ha
ah-ah, tá vendo agora? - mudei logo de assunto - Onde nós vamos mesmo?
No shopping ué!
Shopping? A não, qual?
Ué, podemos ir no Bourbon por que vamos ter que ir de ônibus. Sua mãe não tá em casa e nem a minha!:(
Ah não amiga, esse ai é muito Lotado. Eu não!
Você quer ir em qual então?
Sei lá, podia ser o Central Plaza, eu acho melhor!
Ah tá, ai ia demorar 1 ano pra chegar lá né?
Aff! - eu resmunguei mais acabei cedendo - Tá bom, então vamos nesse mesmo!
eh-eh sabia que ia dizer isso!

Fomos para o shopping e estava exatamente como eu pensava, LOTADO...Mais tudo bem, eu não ia falar nada pra Larissa e deixar ela chateada, até por que era melhor ir pro shopping do que ficar em casa sem fazer nada. Mais confesso que fiquei com medo de perder um tweet do Divo.

Nós andamos, andamos. Recebemos muitas cantadas idiotas, encontramos alguns amigos, de repente a Larissa começou a me cutucar igual um louca

Amiga,eu preciso ir no banheiro!
Ixi, vamos lá então! - eu disse - Deve tá lotado amiga!
Bom, mas eu preciso ir né?
Tá bom, vamos!

Fomos ao banheiro do ultimo andar que nem era muito cheio. Mais o banheiro era diferente, a divisão entre o masculino e o feminino era de uma parede mínima e de um plástico muito bom! A Larissa entrou no banheiro e dois minutos depois começou a gritar igual uma louca

Amiga, eu deixei o papel cair do outro lado!
Mas você já usou?
Já, mas minha correntinha foi junto! - pudi ouvir ela resmungar - Argh!
Nossa, mas lá é o banheiro dos homens!
Amiga, vai lá pra mim! - mentira que ela me pediu isso - Por favor amiga!
Eu? Sempre acaba sobrando pra mim né?
Por favor amiga, você não vai me deixar na mão né? - ela pediu com uma voz mimada - Poxa, foi um presente do Vitor!
TÁ BOM! - acabei aceitando - Eu vou!
Ai amiga é por isso que eu te amo!
  
Deixei aquela chata lá no banheiro me esperando e fui em direção ao outro banheiro! Foi meio tenso, por que eu sabia que se entrasse lá e alguém visse ia dar problema!

Mas ai eu entrei, eu não vi a correntinha no chão, pensei que pudesse ter caído em um dos banheiros. Abri uma porta e não tava, na outra também não e ai quando abri a terceira BUM



O Justin Bieber tava lá dentro. Eu fiquei paralizada! E adivinha o que aconteceu?

16 comentários:

  1. Respostas
    1. calma você irá saber logo logo
      irei continuar o mais rápido

      Excluir
  2. ninguém mandou você parar bem na hora, então continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iii tá estrassada é amor?
      relaxa pow
      irei continuar o mais rápido

      Excluir
  3. NINGUÉM MANDOU VOCÊ PARAR
    ENTÃO CONTINUA LOGO AMOR

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosamente P.E.R.F.E.I.T.O *------*
    Continuaa =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você exagerou um pouco, não está perfeito
      mas dá pra levar
      irei continuar o mais rápido

      Excluir