quarta-feira, 27 de junho de 2012

Only Eu & Você _Capitulo 2

Nem precisa dizer que eu fiquei perplexa, o Justin ali na minha frente.



Eu fiquei meio constrangida e juro que se não tivesse visto ele na noite anterior eu tinha pulado no pescoço dele. Olha só o que aconteceu...

Ju ... Jus... - eu tentava falar, mas quase gritando
Xiiu!! - ele exclamou - Tem umas fãs loucas la fora, me ajuda!



É, claro mais - eu já estava começando a gaguejar - é , é você Jus ... Jus ... Justin?
Sim, sou eu! - ele afirmou - Nossa, você sabe falar inglês!
É, sei sim ! Então, o que aconteceu?
Eu prometo que depois te explico mas agora me empresta essa jaqueta? - ele diz olhando pra jaqueta da Laryssa que estava na minha mão
A jaqueta? - olhei para a jaqueta - Pra que?




Só pra mim tampar o meu rosto amor, fica mais fácil de sair daqui! - ele disse - Me empresta?
Ah tá! Uh, claro, claro! Aqui!

Ele me puxou pelo braço e disse:

Vem gata, depois eu te deixo em casa!
 
Naquela hora eu realmente esqueci que tinha deixado a Lary lá no banheiro! Mas com o Jus ali do meu lado não consegui pensar em nada.

Assim que saímos do banheiro (masculino kkk), demos de cara com muitas fãs dele, não sei se elas perceberam ele, por que nem eu percebi que elas estavam lá.

O Jus simplesmente me puxou e entramos num lugar bem apertado, mal dava pra respirar lá! Mas podia sentir a respiração dele bem pertinho de mim!


Justin, o que aconteceu? - eu perguntei
Xiu, tem umas fãs ali!
Tem?? - eu perguntei - Aonde? EU não vi ninguém!
Elas tão ali, olha!

Me encostei ele e pudi perceber os seus olhos grudados no meu corpo. Nossa quantas meninas


Nossa, que tanto de gente! - eu disse espantada - Mas por que você não vai lá da autografo pra elas?
Ficou maluca? - ele perguntou com uma cara engraçada - Se eu for lá vai criar a maior confusão! Mas bem que eu gostaria de atender todas elas!
Entendo
Olha, tem uma janela aqui! - ele disse apontando
Nossa, então abre que eu tô sem fôlego! - eu disse tentando me ajeitar, pois estava muito apertado, sabe? kkk)
Claro que eu abro, mas é pra gente pra pular!
Que? - eu disse espantada - Agora você ficou maluco?
Não, vamos. Vem comigo!
Justin se o guarda pega a gente aqui? - eu perguntei
ha-ha, eu acabo com ele!
Tá bom garanhão! (eu ri)


Meu nome é Justin Bieber e o meu apelido é Perigo, vai encarar? - ele falou se achando
Eu pensava que o seu apelido é Jus
Você entendeu
Ah ah Vamos nessa uai!

Bom, foram poucas vezes que eu pulei de uma janela. Sei que era meio estranho, mas e daí? Eu estava com o amor da minha vida ali do meu lado, o que mais me importava?

Tenho que confessar que foi engraçado, nós pulamos a janela e demos de cara com o segurança. Claro que não íamos ficar ali parados então corremos. Ele correu atrás da gente, na verdade eu acho que ele estava mais preocupado em saber se era o Justin Bieber ou eram ladrões.

Nós conseguimos despistar o guarda e numa daquelas curvas daquele imenso shopping eu e o Justin demos de cara com o chão. Eu cai em cima do braço dele e foi muito tenso.


Justin, você está bem? - eu perguntei preocupada - Hey, você esta bem?
Não. AI, AI, tá doendo muito! Acho que quebrei o braço! - ele falou choramingando
Não, Justin, não! Você não quebrou nada, levanta! Eu te ajudo, me da a mão!
Eu não consigo, é serio tá doendo muito! Ai, ai tá doendo!
Não fala isso! - eu falei desesperada - Eu vou buscar ajuda, fica quieto ai! Não se meche por favor!
Ha-ha-ha - ele riu se levantando - Não precisa não! Tava brincando, eu tô bem amor!


Ha-ha! Não teve graça! - eu disse correndo em direção da saída do shopping

Ele correu atrás de mim e puxou meu braço.

Hey, calma! - ele falou - Eu tava brincando!
Brincadeirinha mais sem graça! Eu fiquei preocupada sabia? Nossa, eu nem sei o que eu faria se ... se ...
Não foi nada, eu já disse! Agora não fica assim! Vem, vamos!
Pra onde? - eu perguntei
Vem comigo que eu te mostro, mas antes tem que prometer uma coisa!
O que?
Que você não vai se apaixonar por mim!



Ha-ha, convencido hein? - eu sorri - O problema é que eu já sou perdidamente apaixonada por você!
Ai é que esta o problema, você é apaixona pelo Justin Bieber e não por mim!
Por que você não acredita quando uma fã diz que te ama? - eu perguntei - Ela tá sendo sincera, poxa! Você sempre acha que elas são como as outras né?
Elas são o meu tesouro! - ele disse sorrindo - Eu as amo muito, mas elas não me amam como uma mulher ama uma homem, é diferente sabe? É tipo, um amor platônico! Eu já senti isso!
Justin, você está errado! E eu vou te provar isso, tá?
Nossa, você fica linda toda nervosinha! - ele disse dando um sorrido daqueles


É serio! Você vai ver!
Tudo bem. Nossa, eu não acredito que ainda não sei seu nome! Que burro! Desculpa linda, tanta coisa que acabei me esquecendo! - ele disse enquanto seguíamos em direção ao carro
(seu nome e sobrenome) !
Prazer (seu nome), Justin Bieber!

Ficamos rindo e então entramos no carro
 
Ha-ha! Sério, aonde vamos? - eu disse colocando o sinto
Já disse que depois você vai saber! Calma! Ah, posso te chamar de (seu apelido)?
Claro que pode! - eu afirmei
Então tá (seu apelido)! Eu estou começando achar que nós vamos nos dar super bem!
 
Se vocês quiser saber o que aconteceu depois é só ler o próximo Capítulo e Comentem Divas *_*
Amo vocês! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário