sábado, 7 de julho de 2012

Only Eu & Você _Capitulo 3

Dentro do carro o Jus ficava puxando meu cabelo, eu não entendia a graça disso! Eu queria pegar no cabelo dele, tocar nos seus cabelos macios, mais ai me lembrei da Sabrina Sato e decidi não correr o risco de levar um fora daqueles!

Ah (seu apelido) quando você teve certeza de que eu era o amor da sua vida?




Ha-ha, deixa eu ver...Bom, acho que foi no dia que eu te vi pela primeira vez!
Ah então foi a um pouco mais de 1 hora atrás?

Começamos a sorrir bastante

Talvez você até goste das mesmas coisas que eu ... - falei
Comida preferida? - perguntou ele curioso
Hum... Espaguete a bolonheza e você?
Assim não vale né! Seja sincera... Justin Bieber ou Jonas Brothers?
Jonas Brothers, com certeza! (risos)
Ah é? - falou ele - Então eu faço questão de te provar que eu tenho mais pegada que os três juntos!

Fiquei um pouco sem garça, pois não era qualquer menino que tinha falado aquilo e sim o JUSTIN BIEBER

Estou indo rápido demais neh?
Talvez... - respondi
Ei, chegamos! Vem comigo!

Eu ia descer do carro, mais o Justin apareceu do outro lado pra abrir a porta...(tão fofo!)

Vem, me dê a sua mão! - ele se ofereceu
Nossa, que lindo! Onde estamos?
Isso é algo que eu gostaria de descobrir com você do meu lado, gata!
Como assim? Você nunca veio aqui antes?



Não, eu simplismente passei aqui em frente no dia 19 de Setembro! - ele falou - Eu estava se carro e pensei em trazer uma pessoa muito especial aqui - ele deu uma parada e olhou ao redor - mas como ela não pode vir decidi trazer você! - disse ele um pouco triste
Talvez eu não seja a pessoa certa pra substituir o vazio deixado por essa pessoa! Desculpa):!
Claro que não, ninguém nunca vai subtitui-la! Ela vai estar pra sempre no meu coração! Mas semana que vem ela está aqui no Brasil (seu nome)! - diz ele triste e alegre ao mesmo tempo
Por um momento eu achei que você pudesse me entender - eu disse triste - ...Mas acho que só ela tem esse lugar no seu coração né?
Com certeza, grande parte dele...Talvez a maior parte pertence a ela!
Ok, então eu acho que você deveria esperar por ela! É ela que deveria estar aqui agora e não eu! - abaixei a cabeça e depois levantei novamente
Poxa, achei que você ia me entender! - ele falou desapontado - Você não acha que ela tem que vir em primeiro lugar não?
Claro, claro! Há muito tempo ela está em primeiro lugar na sua vida, né?
(seu apelido), claro que ela está! Eu a amo mais que tudo! Ela é a minha vida também!
Entendo... - falei abaixando a voz - Mas agora me leve daqui! Eu preciso ir, acho que ela vai adorar vir aqui com você na semana que vem!
Como assim? Você não vai entrar então? - ele perguntou
Não, eu não quero mais! Eu não sei nem por que eu estou aqui! Isso tá errado, ela que devia estar aqui e não eu!

Me virei de costas e ele continuou falando

Por favor, não me peça pra escolher entre você e ela - ele disse com uma voz triste - Eu não acredito que você é tão egoísta!
Egoísta, eu? Você me traz aqui e me diz que queria que a Selena estivesse aqui com você,e eu sou egoísta?



Selena? - ele perguntou um pouco assustado - Que Selena, eu to falando da minha mãe poxa!
A Pattie? Oh meu deus, a Pattie! Nossa, Justin me desculpa! - eu fiquei mega sem graça
Tudo bem, mas eu confesso que fiquei chateado!

Também né, depois disso você quer ele ficasse como? Ele me complicou toda e acabei mostrando um lado que eu não sou, Egoísta

E você tem todos os motivos pra isso! Se quiser nós podemos ir embora agora mesmo!
(seu nome completo), será que voce ainda não entendeu que dispertou em mim um novo sentimento?

Nem preciso dizer que fiquei super sem palavras. Justin sabe como deixar uma garota sem palavra nenhuma

Eu te amo... Nunca se esqueça disso! Peço que me perdoe, e admito que não foram poucas as lágrimas quando você começou a namorar com a Selena!
Ei, já passou! - ele disse passando a mão delicadamente no meu rosto - E você não devia ter ficado assim! Você nem me conhecia!
Para de falar isso, você tá parecendo os meus amigos! "Ele não sabe que você existe"!
Claro que sei, eu sempre soube! Eu sei da existência de todas as garotas que todos os dias tentam se comunicar comigo por uma tela de computador! E eu as amo muito, entendi?
E vai amá-las ainda mais, por que eu vou te mostrar que eu não sou só mais uma fã!
Eu não te disse isso, disse?
Não, mas eu sei o que você sente!
Eu acho que não! - disse ele sorrindo safado - Mas vai saber muito em breve!



Agora enxuga essas lágrimas e vem comigo!

Ele pega minha mão e me puxou em direção a um imenso jardim, com flores muito grande. Sim, elas eram imensas quase do nosso tamanho... é serio

Se quiser saber o que aconteceu depois que nós entramos lá, basta ler o próximo Capitulo, combinado?
Beijocas... Comentem Divas *_*

5 comentários:

  1. AI JUSTIN BIEBER É SEMPRE ROMÂNTICO NÃO ACHAM
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO
    ELE É BASTANTE ROMÂNTICO
    E É SÓ MEU
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa my bieber
    eu te amo
    continua amor

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaa eu e Juss em um jardim imenso?
    OMG, vou derreter
    continua paixão

    ResponderExcluir
  5. Meu bb é tão fofo
    Sempre impressionando
    continua

    ResponderExcluir